Portal

Do Viajante

Tem coisa melhor que viajar, conhecer novos lugares, culturas e pessoas? Esquecer um pouco da correria, das responsabilidades e do stress nosso de cada dia e simplesmente relaxar, seja fazendo trilhas, explorando novas culturas ou simplesmente repousando em uma praia paradisíaca. Difícil achar quem não goste, não é mesmo?

Toda viagem começa muito antes do embarque, com todo o planejamento, as escolhas e organização. Pensando em melhorar ainda mais essa experiência, a Protecbag criou o Portal do Viajante!



Acreditamos que podemos começar a protegê-lo muito antes de embalar as suas malas. Aqui você ira encontrar dicas para planejar a sua viagem com segurança, como arrumar a sua mala e tirar todas as suas duvidas antes da sua aventura começar.

Queremos estar com vocês em todas as etapas da sua experiência, divulgando roteiros, mostrando fotos e dando muitas dicas de atrações turísticas, museus, bares, restaurantes, baladas, compras, além de divulgar notícias sobre o mundo das viagens e turismo.

Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas. Esse portal é todo seu. Sinta-se em casa!

Uma viagem tranquila,

 +55 11 3258-9635
 contato@protecbag.com.br
............................................................

Copyright© Protec Bag 2017