20 Apps indispensáveis

para a sua viagem

Seu companheiro de viagem numero 1, seu smartphone pode te ajudar e muito, e não só para fazer os mais lindos registros. Ele pode começar a ser utilizado logo no começo do planejamento, e estão disponíveis para Android e IOS. Fique por dentro dessa lista e não deixe nada passar em branco no seu próximo destino.

1 Yelp

Planeje os lugares para onde ir, onde comer, relaxar e tirar fotos seguindo as dicas e avaliações das comunidades locais.

2 CouchSurfing

Como o nome diz (Navegando no sofá), trata-se de um app onde você pode ser convidado para ficar gratuitamente no sofá de um morador local, tudo o que você tem que fazer é disponibilizar o seu para que um estrangeiro se hospede um dia.

3 Citymapper

Intuitivo e fácil de usar, esse aplicativo mostra os mapas das cidades com mais detalhes que o Google, incluindo opções de transportes integrados com o Uber e rotas de bicicleta.

4 SAS Survival Guide

Aplicativo obrigatório para os aventureiros, foi criado por um ex-soldado e instrutor da SAS (Serviço aéreo especial), possui todas as dicas de sobrevivência para quem vai acampar ou até mesmo para quem vai ficar em casa. Você até pode ter reservado um hotel 5 estrelas em Dubai, mas é melhor prevenir do que remediar.

5 Foursquare

É a rede social dos destinos, aqui você faz o Check-in do seu destino e avalia os pontos turísticos, restaurantes e hotéis e com isso pode ler as criticas dos outros usuários e basear o planejamento da sua viagem em depoimentos reais.

6 FlightAware

Com esse app você pode rastrear qualquer vôo de todas as companhias aéreas do mundo em tempo real, receber alertas e notificações de atrasos nos aeroportos.

7 LoungeBuddy

Oferece acesso a 170 lounges pelo mundo para você poder tomar um banho, dormir ou comer algo, cobrando apenas pelo uso

8 TripAdvisor

Com esse aplicativo você encontra hotéis, restaurantes e pontos turísticos de vários lugares do mundo avaliados por outros viajantes, com fotos tiradas por eles.

9 Kayak

Aqui você organiza todo itinerário de uma viagem: compras de passagens, reserva de hotéis e aluguel de carro. E ainda economiza dinheiro, ele permite comparar preços e status de voos.

10 Skyscanner

Aplicativo que compara vôos em alguns segundos, podendo comprar passagens de companhias aéreas ou agencias de viagem.

11 aMetro

Mostra rotas entre estações e tempo de viagem usando os sistemas de metro de várias cidades do mundo

12 Foodspotting

Aqui você encontra o que há de melhor nos restaurantes da vizinhança descobrindo os melhores pratos locais

13 TripIt

Organiza toda a sua viagem pelo seus e-mail de reserva, seus voos, seus hotéis e itinerários, tudo no mesmo lugar. E ainda você pode compartilhar com quem mais tiver viajando com você.

14 Controlador de voos

Além de mapear todos os seus voos mesmo sem acesso à internet, ele também te ajuda a dividir o seu tempo nos aeroportos entre, check-in, embarque, decolagem e pouso. Possui interação com o TipIt.

15 Yuggler

Para os papais e mamães viajantes não há nada melhor. Ele te ajuda a achar programaspara a criançada perto de onde você está com filtros por idades, dicas e fotos.

16 Flush

Bateu aquele aperto e você não sabe onde tem um banheiro? O Flush te ajuda! Utilizado o GPS, ele te indica o banheiro mais próximo da sua localização.

17 TimeOut

TimeOUt é o app que reúne todas as idéias sobre o que fazer em várias cidades do mundo. Ligando o aplicativo você encontra restaurantes, bares, baladas e até eventos específicos como festivais e shows que estejam acontecendo.

18 Rebtel

Precisa fazer uma ligação urgente e não quer utilizar a internet? O Rebtel “sequestra” sinais telefônicos mais próximos com as menores tarifas para você fazer a chamada.

19 Hopper

Diferente dos aplicativos de compra de passagens tradicionais o Hopper também te avisa quando é a melhor data para compra-la. Quando você faz uma busca de voo, ele não só mostrará o preço como a melhor época do ano para fazer a compra.

20 Packpoint

Insira os detalhes da sua viagem como destino, duração e atividades que pretende fazer e o aplicativo te dará uma lista de todos os itens que você deve levar em sua mala.

Uma viagem tranquila,

 +55 11 3258-9635
 contato@protecbag.com.br
............................................................

Copyright© Protec Bag 2017