para nenhum Papai Noel colocar defeito

10 presentes de Natal

O Natal cada vez mais próximo, e diante de todos os afazeres para a conclusão do ano, chega aquela tarefa complicada: Os presentes! Você quer ser criativo, inovador e dar algo que tem tudoa a ver com cada pessoa, o que não é uma tarefa fácil.

Aí, você tem aquela pessoa especial que você tanto quer surpreender nesse Natal e o que ela mais gosta na vida é viajar, né? Quando não está viajando está pensando no próximo destino. O que comprar nesse Natal para ela? O Portal do Viajante te ajuda, não importa o orçamento que você tenha destinado para isso.

1 Livros para viajantes

Um bom viajante gosta de conhecer o lugar a fundo, e uma bela coleção de livros começa a se formar. Tanto Guias Turisticos de diferentes lugares quanto livros de mesa podem ajudar e muito. É a garantia do sucesso do presente!

2 Um adaptador universal de tomadas

Um acessório que todo bom viajante precisa! Algo pequeno, que cabe em qualquer mala e extremamente útil caso goste de fazer vagens internacionais. Garantindo a bateria do seu celular, notebook e máquina fotográfica em 150 paíes diferentes

3 Necessaire

Uma boa e espaçosa nécessaire é o coringa de toda viagem, não é mesmo? Para levar produtos de higiene pessoal, maquiagem e até roupa íntima. Organiza a bagagem do viajante deixando tudo mais fácil de ser encontrado.

4 Luminária de Globo Terrestre

Esse presente não é para ser levado para viagens, mas é um excelente motivador. Todas as vezes antes de dormir o viajante terá o globo como referência. Pode ser encontrado online ou em lojas de decoração criativa.

5 Mapa mundo de raspadinha

Outro presente pensado para dar inspiração ao amigo viajante. Além de ser um belo objeto de decoração, ainda fará com que ele recorde de cada destino que já visitou. Basta arranhar cada país por onde passou com uma moeda ou caneta.

6 Travesseiro de pescoço

Aquele bom e velho companheiro para viagens longas, apoiando a sua cabeça naquele sono incomodo na poltrona do avião, no carro ou no ônibus. Hoje em dia, existem vários tipos e formatos, com massageadores e até fones de ouvido.

7 Filtro Portatil

Com esse presente, o seu amigo viajante não precisará gastar mais com garrafinhas dágua em seus destino. Filtrando 99% das bactérias, a agua de qualquer torneira fica própria para beber. VocÊ encontra clicando aqui

8 Balança portátil

Ítem super prático e que cabe em qualquer mala, excelente para aqueles viajantes que não resistem à uma comprinha e sempre ficam com medo do excesso de bagagem.

9 Carregador portátil

Para aqueles que utilizam o celular como guia, máquina fotográfica e para achar transporte, esse ítem é totalmente indispensável. As baterias de smartfones, costumam não durar muito e não podemos deixar o viajante na mão, né?

10 Porta cabos para viagem

Hoje em dia, com tantos cabos e carregadores que precisamos levar para as viagens, um porta cabos organizador se faz extremamente necessário. Encontramos aqui!
O que tem mais a cara do seu amigo? Vai arrasar esse ano no presente? Depois nos conte o que ele achou, combinado?

Uma viagem tranquila,

 +55 11 3258-9635
 contato@protecbag.com.br
............................................................

Copyright© Protec Bag 2017