Resoluções de ano novo:

10 itens para a lista do viajante

Chegou o fim de 2017! O começo de um novo ciclo se inicia e é comum escrever resoluções para cumprir no novo ano que está começando. Muita gente coloca em sua lista, pelo menos um ítem sobre viagens no ano. Mas e pra quem ama viajar? Como são as resoluções?

Conheça as resoluções de quem ama viajar e bote em prática em 2018!

1 Conhecer um local próximo da minha cidade

Você sempre deve ter ouvido falar de algum local muito perto e muito interessante mas que você nunca conseguiu conhecer. Alguma praia, montanha, cidade do interior que fica à apenas algumas horas do sua casa e que irão te proporcionar momentos inesquecíveis.

2 Viajar com toda a família

Agora no Natal, é muito comum encontrar toda a família e combinar: “Esse ano poderíamos viajar todos juntos né?”. Algo que acaba nunca acontecendo. Mas em 2018 vai! Organizem-se em uma data em que todos poderão tirar férias, vejam passagens, alugueis de casa ou hotéis, a partir de agora para conseguir um preço bom e revigore suas relações familiares.

3 Viajar sozinho

Planejar uma viagem completamente sozinho pode ser um tabu para muita gente, mas é um exercício de autoconhecimento e uma libertação que não tem preço. Deve- se fazer pelo menos uma vez na vida, E 2018 é o seu ano! Planeje-se.

4 Concentrar-se em minhas fotos

Ao viajar, acabamos tirando 400 fotos sem nem olhar direito, ao invés de escolher bem o local, a luz e o momento. Sabe o que acontece? Você volta para casa, quer mostrar para todo mundo, mas ninguém tem paciência de ver tudo e você mesmo acaba nunca mais olhando. Tire poucas e boas fotografias e você nunca mais vai se arrepender.

5 Planejar minha viagem dos sonhos

Sabe aquela viagem impossível que é o seu sonho, mas que você sempre acha que agora não dá? Pode até ser que não dê mesmo. Mas, dá para começar a planejar, né? Lembra do nosso primeiro post no blog? Sobre planejamento. Comece já? Pesquise, comece a guardar dinheiro, mesmo que seja bem pouco por mês e coloque uma meta de quando irá finalmente conhecer.

6 Não comprar passagem aérea por impulso

Sabemos que promoções de passagens aparecem durante todo o ano. Mas, as vezes, por impulsividade acabamos comprando um verdadeiro elefante branco. Quando vamos pesquisar os preços dos hotéis, dos pontos turísticos ou até mesmo o clima na época do ano, nos deparamos com uma viagem que não será nada vantajosa. Então lembre-se, pesquise antes de fazer a compra!

7 Fazer um fundo de investimento para viagens

Faça uma lista de tudo o que você gasta durante o mês (tudo mesmo, até aquela caipirinha no fim de semana) e veja o que pode ser cortado. Coloque todo mês esse dinheiro no banco para poder ter um fundo sempre que quiser se aventurar por esse mundão.

8 Descobrir o Brasil

Que tal em 2018, ao invés de sair do país, conhecer outros povos, gastar com câmbio, documentação e seguro viagem, você não resolve investir nesse país que é quase um continente? Explore os mas diferentes destinos e conheça o que há de melhor.

9 Dar uma escapada em um final de semana

Ás vezes, um final de semana prolongado é mais que o suficiente para conhecer um novo destino. Pesquise e planeje aquela viagem romântica que à tento tempo você promete, na américa do sul você encontra muitos destinos com itinerário curtinho.

10 Não levar mais coisas desnecessárias nas malas

Sempre é bom prometer né? Toda viagem tem aquelas coisas que ficam intocadas dentro da sua mala, comece à reparar e eliminar nas próximas viagens. Peso morto não dá mais depois das novas regras de bagagem.
Agradecemos à todos que nos acompanharam durante 2017 e desejamos um 2018 repleto de novas conquistas e viagens! ;)

Uma viagem tranquila,

 +55 11 3258-9635
 contato@protecbag.com.br
............................................................

Copyright© Protec Bag 2017