5 Destinos brasileiros

perfeitos para viajar a 2

Viajar com aquele alguém especial é sempre uma delícia, seja no começo do relacionamento ou depois de ano de casamento. Seja para sair da rotina, renovar os votos ou surpreender o seu par, celebrar o amor faz bem ao coração. Alguns lugares são perfeitos para isso e assim selecionamos os melhores. Tranquilidade e beleza são fórmulas certeiras para quem quer curtir o seu amor, seja praia, montanha, na rua, na chuva ou na fazenda

1 Canela (RS)

Para quem gosta de natureza e clima de baixas temperaturas, essa cidade da serra gaúcha, vizinha de gramado é a escolha perfeita. Com a mais alta cascata do Rio Grande do Sul, Caracol, seus jardins bucólicos e mata nativa é ideal para casais que gostam de tranquilidade, jantar a luz de velas e, claro, o famoso fondue.

2 Jericoacoara (CE)

Com águas calmas e redes instaladas por toda a costa, o destino ideal para relaxar a 2, com um dos pores do sol mais belo e famoso do país, o clima quente refresca-se com a brisa forte do mar. Simplesmente encantador.

3 Paraty (RJ)

Você curte natureza e o seu par, história? Esse pode ser o destino ideal. Uma combinação perfeita das mais belas praias e de construções do período colonial te aguardam por essa cidade do Rio de Janeiro. Entre os passeios mais românticos estão os de barco pelas ilhas próximas e para a noite, desfrute de mãos dadas pelas ruas de pedra.

4 Monte Verde (MG)

Clima friozinho e jantares a luz de vela os esperam no destino que já foi considerado o mais romântico do Brasil. A cidade pequena e acolhedora possui restaurantes fantásticos, mas o grande trunfo aqui é escolher a hospedagem certa, muitas delas com lareira no quarto e serviços especiais para casais.

5 Garamiranga (CE)

Já pensou em um local com clima ameno em pleno Ceará? Assim é a chamada “Suíça do Ceará”. A 100 km da capital, Fortaleza, chega a lembrar a longínqua serra gaúcha. Suas belas paisagens ao topo da montanha abriga chalés românticos e trilhas em meio à natureza.

6 Bônus Internacional: Fez (Marrocos)

Um dos poucos lugares religiosos de Marrocos aberto para os visitantes é perfeito para renovar as energias e eliminar todo o stress. Um verdadeiro show para a visão, paladar e olfato, Chouara, onde seus sentidos aguçarão e você terá experiências inesquecíveis com a sua alma gêmea. Além, é claro, das fotos perfeitas que vocês guardarão.
Viajar com a sua cara metade pode solidificar um relacionamento, passando 24 horas por dia com a pessoa amada e passando pelas mais diversas situações é a hora perfeita de apertar os laços e aprender a aliviar o stress juntos. Aproveite cada minuto e boa viagem! :)

Uma viagem tranquila,

 +55 11 3258-9635
 contato@protecbag.com.br
............................................................

Copyright© Protec Bag 2017