O Destino

ideal

Para essa escolha você deve levar em consideração vários fatores além do tempo de viagem. Que tipo de coisas você gosta de fazer quando esta viajando? Gosta mais de relaxar e esquecer um pouco da correria do dia a dia ou prefere explorar lugares e povos diferentes?
O seu perfil é o primeiro ponto que você precisa levar em consideração, você deve ser muito fiel a isso e ao seu parceiro de viagem (caso tenha um). Tudo bem você achar lindo Nova York nos filmes e sempre ter sonhado em conhecer, mas se o que você curte mesmo é calor e relaxar na praia, no fim do ano tem lugares que você vai gostar mais de conhecer, não acha?

Com certeza existem alguns lugares que você sempre sonhou em conhecer e alguns que nunca imaginou mas que seriam perfeitos para essa viagem específica. Por isso essa etapa não é simplesmente escolher um nome.

Vale começar com uma pesquisa de passagens para saber o que está mais em conta naquele período ou se tem alguma promoção. Ou então, caso goste de eventos especiais, procurar o que vai estar acontecendo no mundo naquele período, como um Rock in Rio, Oktoberfest na Alemanha ou o festival de Edimburgo na Inglaterra, por exemplo. Um fator que não deve ser ignorado é o idioma, dependendo para onde for a viagem é importante sentir-se a vontade para falar a língua local, inglês ou virar-se na gesticulação. Outra coisa muito importante é associar a data da viagem com o clima do destino. Já pensou chegar naquela praia linda ou naqueles parques sensacionais em uma época onde chove o dia todo? Um desastre, né?

Entenda bem o destino que escolher e faça a escolha embasada em todos os dados que conseguir coletar, uma das melhores experiências da sua vida esta prestes a começar, tenha certeza de que tudo vai sair melhor do que o esperado.

Uma viagem tranquila,

 +55 11 3258-9635
 contato@protecbag.com.br
............................................................

Copyright© Protec Bag 2017